Como pagar a fatura Oriflame

Como Assessor ou cliente VIP tem ao seu dispôr 21 dias de crédito ao comprar os Produtos Oriflame.
A Oriflame dispõe de diversos métodos de pagamento :

Pagamento Online Automático – No ato da encomenda pode utilizar o seu Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard).

Multibanco – Pagamento através da sua referência multibanco.

Cheque - Pagamento com cheque devendo indicar o número de Assessor no verso do mesmo. Enviando por correio para a morada que indica a factura.

Transferência Bancária – Pagamento através de transferência bancária.

Nib BPI: 0010 0000 34493190004 24

(se decidir pagar por transferência bancária tenha atenção ao pormenor de que é obrigatório envio de comprovativo de morada para o email departamento.financeiro@oriflame.pt, ou fax 211454064; caso não tenha possibilidade de enviar comprovativo por favor enviar dados completos do pagamento (dia, montante, nib origem, nº factura, nº de assessor).

Vale Postal CTT* - Por vale postal também indicando o número de Assessor no verso da correspondência
Enviar para a morada que está na factura. Atenção*, guarde o comprovativo e caso o vale postal se perca vá aos CTT reclamar e pedir reenvio. O pagamento de um vale postal é um pagamento aos CTT e não à entidade que está a enviar o Vale.


Mais Informações sobre Pagamentos:
Caso esteja nos seus 3 primeiros catalogos precisa sempre de pagar a sua factura anterior para poder receber a sua encomenda seguinte e tem por encomenda um crédito máximo de 200 euros. Após a 3ª encomenda esse crédito é aumentado.

0 comentários: